terça-feira, 7 de outubro de 2014

Apresentação da tal Universitária...

Bom...Primeiramente sejam bem-vindos ao meu blog!!
 Meu nome é Thalyne Soares dos Santos, tenho 21 anos. Sou estudante de pedagogia do 4º período na Universidade Uerj/Febf e atualmente professora de Educação Infantil. Sou uma pessoa completamente apaixonada pela minha profissão mesmo sendo uma profissão desvalorizada, pois gosto do que faço e acho gratificante o resultado do meu trabalho no fim do ano letivo com as crianças.
O objetivo deste blog será promover reflexões, pensamentos, curiosidades sobre as aulas da disciplina Escola como Espaço Político Pedagógico IV, que neste período irá ter como foco o espaço escolar e a prática pedagógica.
Espero que gostem das próximas postagens e que ajude-os a refletir sobre temas em que se tem muitas dúvidas no ambiente escolar.


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário